Top 3 - Séries do Momento

Gente voltei, finalmente! E com esse começo de férias resolvi fazer um especial de dezembro/férias com posts (quase todos os dias). Resolvi começar com meu assunto favorito do momento, séries. Estou super viciada, porém uma notícia péssima no mês passado me atingiu, o fim do Mega Filmes foi uma facada no meu peito, afinal acompanhava minas séries por lá. Qual site vocês estão usando agora? Sem ser o Netflix.


Separei então meu TOP 3 séries do momento :)

01. The 100 – A série conta como 12 nações conseguiram sobreviver (no espaço)  após uma guerra nuclear e com o oxigênio acabando eles tiveram a ideia de mandar 100 (na verdade foram 102) jovens para terra, depois disso você vai ter que descobrir o que eles vão enfrentar, a série está na segunda temporada, e passa na MTV. 
02. Arrow – Oliver é um milionário que após um acidente fica preso em uma ilha durante cinco anos e nesse tempo onde todos acham que ele está morto, Oliver descobre seu propósito que é eliminar todos que fizeram mal para sua cidade. Ao voltar ele vira o arqueiro, que promete salvar a todos daqueles que falharam. 
03. Once Upon a Time – Já falei dessa série aqui no blog, quando eu tinha começado a assistir, já estou na quinta temporada e amando cada vez mais, pra quem ainda não conhece (eu espero que você conheça) a série conta sobre todos os personagens da nossa infância vivendo no mundo “real”, não vou falar muito por que... ODEIO SPOILER!

Então foi isso pessoal do meu coração <3 

2 comentários:

  1. Minhas 3 queridinhas haha Sou apaixonada por essas séries, espero que o fim delas não seja breve, merecem muitas e muitas temporadas haha! Adorei sua seleção, parabéns, bjs ;)

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Obs: Também espero que elas durem bastante haha

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo